ola, fiquei muito tempo sem postar né ( Desculpa aí ) !!

Vim trazer 4 aplicativos que vão ajudar muito todos vocês na hora de estudar, muito gente prefere desligar o celular pra não se distrair, mas no meu caso é diferente. Eu deixo o meu celular sempre ligado quando eu vou estudar, eu uso alguns aplicativos que me ajudam muito, e eu espero que ajudem vocês também.

1- Brainly

Cover art

 

se você tiver dificuldade com alguma matéria escolar, você poderá receber ajuda com os seus estudos gratuitamente e em poucos minutos enquanto faz amizades com alunos de todo o Brasil!

 

2- Descomplica

Cover art

 

Você que é assinante do Descomplica, agora dá pra ver aulas incríveis de qualquer lugar. São todas as disciplinas do Ensino Médio para ajudar a mandar bem no ENEM 2016, vestibular ou na escola. :)Baixe agora e comece a se preparar para o Enem 2016 com os professores mais divertidos do Brasil

 

3- Study

Cover art

O Study é um gerenciador de estudos que tem como objetivo aumentar sua produtividade. O aplicativo permite que você adicione matérias e conteúdos, atribuindo-lhes um grau de importância a sua escolha. Além disso, o programa fornece um cronômetro para calcular o tempo exato de seu estudo. Você também poderá fazer anotações, capturar fotos de livros e apostilas – criando os Cartões de Estudos – que irão auxiliar na memorização do conteúdo

 

4-EDU APP

Cover art

 

Precisando de um empurrãozinho na reta final do Enem?Baixe o EDU.app, um app gratuito da Fundação Lemann em parceria com o Youtube Edu que traz videoaulas, exercícios, dicas de prova e orientações com um foco especial no ENEM, tudo organizado de acordo com o conteúdo e os critérios da prova.

 

Gente eu já ia esquecendo de falar pra vocês. eu tenho um instagram só de estudo. Me segue lá @estudante7ano

 

 

